Google aprimora serviço de anúncios mobile

Buscar

Google aprimora serviço de anúncios mobile

Buscar
Publicidade

Mídia

Google aprimora serviço de anúncios mobile

Companhia revelou novos recursos para facilitar a publicidade móvel em múltiplos dispositivos


30 de setembro de 2014 - 8h45

Do ProXXIma

O Google apresentou novas ferramentas e novos formatos display para mobile, na segunda-feira, 29.

Com o objetivo de facilitar a criação de campanhas multitelas, um dos recursos permite que os anúncios mudem de tamanho para se adequar a qualquer tela. Além disso, anúncios true view, aqueles que aparecem em vídeos e podem ser “pulados”, estarão disponíveis na rede do Google AdMob.

Outros formatos incluem um anúncio que permanece na tela do usuário até ser “cancelado” e novos estilos de textos. O Google descreve a novidade como “anúncios de grandes marcas, desenvolvidas para o mobile e redimensionadas para qualquer tipo de tela”.

Além das ferramentas de redimensionamento para o Google Display Network, a empresa também otimizou as ferramentas de conversão Flash para HTML5. As mudanças devem ser disponibilizadas nos próximos meses, mas ainda não se sabe quais serviços serão lançados primeiro.

Com informações do AdWeek
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores