In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização
Área comercial passa a ser dividida em duas unidades: uma de mídia e insights e outra, voltada à marcas com operações online e off-line
In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização
BuscarIn Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização
BuscarÁrea comercial passa a ser dividida em duas unidades: uma de mídia e insights e outra, voltada à marcas com operações online e off-line
Bárbara Sacchitiello
12 de fevereiro de 2020 - 6h00
A In Loco promove uma reestruturação em sua operação de São Paulo, que envolve a divisão da estrutura comercial em duas unidades de negócios.
A primeira será focada nas soluções de mídia que utilizam a tecnologia de localização da empresa para entregas de campanhas geolocalizadas. Esse pilar será comandado por Denyson Messias, sócio e cofundador da InLoco, que se muda de Recife para a capital paulista ao assumir a posição.Na área, também estará Eduardo Abreu, head of advertising sales, que será responsável por supervisionar o time de executivos.
A outra divisão será especializada no atendimento de marcas que possuem aplicativos dentro de uma estratégia omnichannel, com conexão das operações online e off-line. A área ficará sob o comando de Rodrigo Junco, VP comercial, que irá coordenar o grupo de executivos de vendas.
A reorganização acontece no momento em que a In Loco prepara a consolidação de sua internacionalização. André Ferraz, CEO da companhia, ficará baseado entre as cidades de Nova York e San Francisco, para cuidar dos negócios internacionais da In Loco. Uma dessas atribuições será a contratação dos executivos da companhia que irão atuar nos Estados Unidos. A operação internacional já contratou Morgan Grandi e Paul Kim como business developers para as estratégias de vendas e expansão de negócios nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo