MTV e Floresta estreiam reality
Versão nacional de You Are The One, experimento amoroso tentará unir casais em meio a provas e desafios
Versão nacional de You Are The One, experimento amoroso tentará unir casais em meio a provas e desafios
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 10h00
A MTV classifica como “experimento amoroso” o novo programa que colocou no ar neste domingo, 1º de fevereiro. Em parceria com a produtora Floresta, a emissora coloca no ar a versão brasileira de You Are The One, uma competição que reunirá dez homens e dez mulheres, todos solteiros, que tentarão encontrar sua cara-metade e levar ainda um prêmio de R$ 500 mil.
Apresentado por Felipe Tito, o You Are The One foi gravado em duas casas no Rio de Janeiro, onde os participantes ficarão confinados. Como diferencial, o reality, que faz muito sucesso nos Estados Unidos, realiza um estudo prévio de personalidade com os todos os participantes, combinando aqueles que seriam os casais perfeitos, de acordo com as preferências, gostos e características de cada um. Sem ter essas informações, os participantes terão de descobrir suas caras-metades dentro do programa, em meio a provas e desafios semanais.
O reality, que será exibido sempre aos domingos, às 19h30, terá dez episódios de duração.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo