Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
Empresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarNeooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarEmpresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2020 - 6h00
Empresa especializada na comercialização de formatos de mídia out-of-home, a Neooh venceu uma concorrência para administrar os espaços publicitários de 13 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.
A Neooh ficará responsável pela instalação, gerenciamento e comercialização dos painéis e soluções publicitárias de todos os terminais de ônibus da Praça Unitah, sendo alguns deles ligados a estações do metrô paulistano, como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana, onde circulam, em média, 1,5 milhão de pessoas por dia.
A proposta da Praça Unitah é transformar as dependências desses terminais urbanos em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços de conveniência aos passageiros e moradores da região, além da exibição de telas e painéis de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King