Mídia
Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
Empresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarNeooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarEmpresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2020 - 6h00
Empresa especializada na comercialização de formatos de mídia out-of-home, a Neooh venceu uma concorrência para administrar os espaços publicitários de 13 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.
A Neooh ficará responsável pela instalação, gerenciamento e comercialização dos painéis e soluções publicitárias de todos os terminais de ônibus da Praça Unitah, sendo alguns deles ligados a estações do metrô paulistano, como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana, onde circulam, em média, 1,5 milhão de pessoas por dia.
A proposta da Praça Unitah é transformar as dependências desses terminais urbanos em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços de conveniência aos passageiros e moradores da região, além da exibição de telas e painéis de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses