Assinar

Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP

Buscar

Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP

Buscar
Publicidade
Mídia

Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP

Empresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana


15 de junho de 2020 - 6h00

Proposta é transformar terminais em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços aos passageiros e moradores da região (Crédito: Divulgação)

Empresa especializada na comercialização de formatos de mídia out-of-home, a Neooh venceu uma concorrência para administrar os espaços publicitários de 13 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.

A Neooh ficará responsável pela instalação, gerenciamento e comercialização dos painéis e soluções publicitárias de todos os terminais de ônibus da Praça Unitah, sendo alguns deles ligados a estações do metrô paulistano, como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana, onde circulam, em média, 1,5 milhão de pessoas por dia.

A proposta da Praça Unitah é transformar as dependências desses terminais urbanos em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços de conveniência aos passageiros e moradores da região, além da exibição de telas e painéis de mídia digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League

    TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League

    Confira todas as marcas que estarão presentes na exibição da final do campeonato que acontece neste sábado, 31

  • As estratégias da Disney para promover o live-action Lilo & Stitch

    As estratégias da Disney para promover o live-action Lilo & Stitch

    Companhia fechou acordos de licenciamentos no Brasil e também utilizou eventos e ações na mídia para destacar o live-action