Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
Empresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Neooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarNeooh assume mídia OOH de 13 terminais de ônibus de SP
BuscarEmpresa de OOH fica responsável pela comercialização publicitária de paineis em terminais como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana
Bárbara Sacchitiello
15 de junho de 2020 - 6h00
Proposta é transformar terminais em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços aos passageiros e moradores da região (Crédito: Divulgação)
Empresa especializada na comercialização de formatos de mídia out-of-home, a Neooh venceu uma concorrência para administrar os espaços publicitários de 13 terminais de ônibus da cidade de São Paulo.
A Neooh ficará responsável pela instalação, gerenciamento e comercialização dos painéis e soluções publicitárias de todos os terminais de ônibus da Praça Unitah, sendo alguns deles ligados a estações do metrô paulistano, como Brás, Tatuapé, Penha, Ana Rosa, Armênia e Santana, onde circulam, em média, 1,5 milhão de pessoas por dia.
A proposta da Praça Unitah é transformar as dependências desses terminais urbanos em espaços de convivência, com opções de lazer, gastronomia e serviços de conveniência aos passageiros e moradores da região, além da exibição de telas e painéis de mídia digital.
Compartilhe
Veja também
TNT Sports garante 11 marcas para a final da Uefa Champions League
Confira todas as marcas que estarão presentes na exibição da final do campeonato que acontece neste sábado, 31
As estratégias da Disney para promover o live-action Lilo & Stitch
Companhia fechou acordos de licenciamentos no Brasil e também utilizou eventos e ações na mídia para destacar o live-action