Neymar: o rei do Instagram em 2014
Na retrospectiva da rede, brasileiro é o campeão de popularidade; foto do casamento de Kim Kardashian foi a mais curtida do ano
Na retrospectiva da rede, brasileiro é o campeão de popularidade; foto do casamento de Kim Kardashian foi a mais curtida do ano
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 9h32
Em ano de Copa do Mundo, o principal craque da seleção brasileira foi também o campeão de interatividade e de fãs no Instagram. Em sua tradicional retrospectiva, a rede social de imagens listou as celebridades brasileiras campeãs de curtidas e comentários, os lugares em que mais foram realizados check-ins e algumas das fotos que mais se popularizaram nas timelines.
No Brasil, Neymar lidera o ranking de fãs, seguido de Wellington Campos e David Luiz. Veja a lista:
1. Neymar Jr.
2. Wellington Campos
3. David Luiz
4. Bruna Marquezine
5. Dani Alves
6. Adriana Lima
7. Gisele Bündchen
8. Kaka
9. Thiago Silva
10. Anitta
O Parque do Ibirapuera, em São Paulo, foi o campeão de marcações. Na sequência, aparecem quatro estádios de futebol que sediaram partidas da Copa: o Maracanã (Rio de Janeiro), o Estádio Nacional Mané Garrincha (em Brasília), a Arena Castelão (em Fortaleza) e o Mineirão (em Belo Horizonte, palco do inesquecível 7X1 da Alemanha). A Avenida Paulista, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Lagoa Rodrigo de Freitas e as Praias de Copacabana e Ipanema completam a lista dos check-ins mais populares no Brasil.
Globalmente, a foto mais curtida do ano foi a do casamento da socialite Kim Kardashian, que teve mais de 2,7 milhões de curtidas. Justin Bieber e Ariana Grande completam o top 3 do Instagram global. Veja:
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo