NYT abre agência de publicidade em Londres
A filial britânica da T Brand Studio, agência de marketing criativo do jornal, será inaugurada em agosto
A filial britânica da T Brand Studio, agência de marketing criativo do jornal, será inaugurada em agosto
Meio & Mensagem
9 de julho de 2015 - 3h59
O The New York Times anunciou a abertura de uma unidade de sua agência T Brand Studio em Londres. A operação, focada em inovação em marketing, busca oferecer aos clientes soluções em propaganda e publicidade nativa. A unidade britânica será inaugurada no próximo mês, com uma equipe de quatro colaboradores.
A T Brand Studio será comandada por Kaylee King-Balentine, responsável pelo conteúdo editorial, criativo e pela direção de vídeos. Ela trabalhará juntamente com a equipe de vendas internacionais. Em sua sede, a T Brand Studio já realizou 70 campanhas para 60 clientes. Entre elas está a reportagem especial sobre presidiárias nos Estados Unidos realizada como parte da campanha para promover a série Orange is The New Black para o Netflix.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo