Os vencedores do Emmy 2014
Breaking Bad e Modern Family são destaques da edição deste ano da premiação televisiva
Breaking Bad e Modern Family são destaques da edição deste ano da premiação televisiva
Meio & Mensagem
26 de agosto de 2014 - 10h55
O seriado Breaking Bad foi o grande destaque da noite de premiação da edição de 2014 do Emmy Awards, considerado o Oscar da televisão norte-americana. Na festa, realizada nessa segunda-feira, 25, o seriado conquistou cinco troféus: melhor série dramática, melhor roteiro, melhor ator, melhor atriz e melhor ator coadjuvante. O seriado foi exibido no Brasil pelo canal AXN e, posteriormente, pela Record.
Já Modern Family, que foi exibida no País pela Fox manteve a preferência dos jurados do Emmy Awards e conquistou, pelo quinto ano seguido, o troféu de melhor série de comédia. A festa de premiação prestou uma homenagem especial ao ator Robin Willians, que foi encontrado morto em sua casa no início do mês de agosto.
Confira a lista dos principais vencedores do Emmy Awards 2014:
Melhor série dramática: Breaking Bad
Melhor série de comédia: Modern family
Melhor ator – série dramática: Bryan Cranston (Breaking Bad)
Melhor atriz – série dramática: Julianna Margulies (The Good Wife)
Roteiro de série dramática: Moira Walley Becket (por Breaking Bad)
Melhor atriz coadjuvante – série dramática: Anna Gunn (Breaking Bad)
Melhor diretor – série dramática: Cary Fukunaga (True Detective)
Melhor ator coadjuvante – série dramática: Aaron Paul (Breaking Bad)
Direção – série de comédia: Gail Mancuso (Modern family)
Melhor atriz – série de comédia: Julia Louis-Dreyfus (Veep)
Melhor ator – série de comédia: Jim Parsons (Big Bang Theory)
Melhor atriz coadjuvante – série de comédia: Allison Janney (Mom)
Melhor série de variedades: The Colbert Report
Melhor filme de TV: The Normal Heart
Melhor minissérie: Fargo
Melhor reality show de competição: The Amazing Race
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas