Premiere passa a integrar plataforma do Globoplay
Assinantes do serviço de transmissão de jogos poderão consumir o conteúdo diretamente no streaming da Globo
Premiere passa a integrar plataforma do Globoplay
BuscarPremiere passa a integrar plataforma do Globoplay
BuscarAssinantes do serviço de transmissão de jogos poderão consumir o conteúdo diretamente no streaming da Globo
Meio & Mensagem
31 de julho de 2020 - 13h48
O Premiere, serviço de pay-per-view de jogos de futebol da Globo, passa a integrar a plataforma de streaming Globoplay. A empresa anuncia que, a partir desta sexta-feira, 31, os assinantes do serviço esportivo poderão acessá-lo diretamente pelo streaming, que já reúne os demais conteúdos das áreas de esportes, jornalismo e entretenimento da Globo.
Para acessar os jogos do pay-per-view, no entanto, continua sendo necessária a assinatura do serviço esportivo. Quem já é assinante do Globoplay não terá, automaticamente, o acesso ao Premiere (a não ser que, também assine o pay-per-view).
Os assinantes do aplicativo do Premiere poderá logar diretamente no Globoplay para assistir às partidas já a partir deste final de semana. Já quem assina o Premiere pelas operadoras de TV poderá acessar via Globoplay e será automaticamente direcionado ao Globosat Play.
De acordo com o diretor de produtos e serviços digitais da Globo, Erick Brêtas, a entrada do Premiere no Globoplay é mais um movimento que reforça o compromisso da plataforma em oferecer diversas opções de acesso em um ambiente único.
Por conta do movimento Uma Só Globo, que vem integrando as empresas do grupo em uma única estrutura, o Globoplay deve agregar todo o conteúdo do universo Globo, inclusive dos canais pagos. Por enquanto, a empresa ainda mantém o Globosat Play, cujo acessos conteúdos é permitido para quem é assinantes dos canais em alguma operadora de TV.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital