Recor distribui frutas por Dona Xepa
Ações de marketing para divulgar a novela também incluem ações em feiras livres e sacos de pães personalizados
Ações de marketing para divulgar a novela também incluem ações em feiras livres e sacos de pães personalizados
Meio & Mensagem
20 de maio de 2013 - 2h48
Novo produto da área de dramaturgia da TV Record, Dona Xepa entre no ar na noite desta terça-feira, 21. Para lembrar os espectadores, a emissora resolveu entrar no clima das feiras-livres – cenário principal da trama – e fazer uma ação de marketing nas ruas de cidade.
Na manhã dessa terça, 21, as promotoras do jornal gratuito Destak irão entregar um exemplar acompanhado de uma maça, com o selo da novela. A ação será realizada em alguns dos principais cruzamentos de São Paulo. Todos os promotores do Destak usarão uma camiseta, com a marca da nova novela.
Já a partir do dia 25, serão as padarias que servirão como canal de mídia para divulgar uma novela. A Record irá distribuir 50 mil embalagens para pão, estampadas com o logo de Dona Xepa. Muitos dos programas da emissora também participam das ações de marketing, ajudando a divulgar a produção. Na semana passada, uma feira do bairro do Ipiranga também foi alvo de ações da novela.
A trama entrará no ar com duas cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes Unilever (com a marca de produtos de limpeza Cif) e a Universidade Uninove aparecerão nos capítulos.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital