Assinar

Recor distribui frutas por Dona Xepa

Buscar
Publicidade
Mídia

Recor distribui frutas por Dona Xepa

Ações de marketing para divulgar a novela também incluem ações em feiras livres e sacos de pães personalizados


20 de maio de 2013 - 2h48

Novo produto da área de dramaturgia da TV Record, Dona Xepa entre no ar na noite desta terça-feira, 21. Para lembrar os espectadores, a emissora resolveu entrar no clima das feiras-livres – cenário principal da trama – e fazer uma ação de marketing nas ruas de cidade.

Na manhã dessa terça, 21, as promotoras do jornal gratuito Destak irão entregar um exemplar acompanhado de uma maça, com o selo da novela. A ação será realizada em alguns dos principais cruzamentos de São Paulo. Todos os promotores do Destak usarão uma camiseta, com a marca da nova novela.

Já a partir do dia 25, serão as padarias que servirão como canal de mídia para divulgar uma novela. A Record irá distribuir 50 mil embalagens para pão, estampadas com o logo de Dona Xepa. Muitos dos programas da emissora também participam das ações de marketing, ajudando a divulgar a produção. Na semana passada, uma feira do bairro do Ipiranga também foi alvo de ações da novela.

A trama entrará no ar com duas cotas de patrocínio vendidas. Os anunciantes Unilever (com a marca de produtos de limpeza Cif) e a Universidade Uninove aparecerão nos capítulos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também