Record muda logo, nome e slogan para celebrar 70 anos

Buscar

Record muda logo, nome e slogan para celebrar 70 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Record muda logo, nome e slogan para celebrar 70 anos

Emissora reformulou a identidade visual e deixou de usar Record TV como marca

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de novembro de 2023 - 8h19

Record logo

Identidade visual marca os 70 anos da Record (Crédito: Divulgação)

Na noite dessa segunda-feira, 6, a Record apresentou ao público sua nova identidade visual, acompanhada da renovação de sua nomenclatura e do slogan.

As mudanças acontecem em meio à celebração dos 70 anos da emissora de TV, completados em 27 de setembro.
Em uma reportagem veiculada no Jornal da Record – e, posteriormente, em seu perfil nas redes sociais – a empresa comunicou que voltará a adotar somente o nome Record em sua identificação. Há alguns anos, a emissora havia adotado a marca Record TV.

Além de simplificar o nome, a Record também modificou sua identidade visual. Segundo a emissora, o “desenho da nova marca traz uma evolução do que foi criado em 2016, com alterações nas bordas, além de mudanças nas texturas e tons e no interior, que lembra uma tecla de play pronta para iniciar uma nova fase”. As mudanças são reforçadas pelo novo conceito de comunicação, resumido no slogan “Tem a sua cara.”

A nova identidade já começou a ser utilizada na comunicação visual da Record, nos microfones dos apresentadores e nos perfis da empresa nas redes sociais.

A Record diz, ainda, que a nova identidade visual e as mudanças visam reforçar cinco pilares: atualidade, tecnologia, credibilidade, modernidade e memorização.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok Awards terá transmissão na TV pelo TNT

    TikTok Awards terá transmissão na TV pelo TNT

    Cerimônia será exibida pela primeira vez na televisão, que mostrará todos os shows, além da premiação

  • TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras

    Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes