Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil
Criada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais
Roc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil
BuscarRoc Nation, de Jay-Z, cria divisão para unir esportes e entretenimento no Brasil
BuscarCriada por Jay-Z e com nomes, como Vini Jr. e Endrick, a empresa quer transformar atletas em ícones culturais
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2024 - 16h57
A empresa de agenciamento de atletas Roc Nation Sports Brazil anunciou uma nova operação no País. A partir de agora, a companhia fundada pelo rapper e empresário norte-americano Jay-Z terá uma divisão de comunicação para unir esportes e entretenimento.
Vini Jr. é um dos atletas brasileiros representados pela Roc Nation (Crédito: Aitor Alcalde/ Gettyimagens)
A proposta com a vertical é transformar os atletas em ícones culturais e levar a indústria do futubol ao ramo do entretenimento. A Roc Nation Sports Brazil representa brasileiros como Vini Jr. e Endrick e foi fundada no ano passado, quando a Roc Nation incorporou as operações da TFM Agency.
O lançamento foi marcado por um evento em São Paulo, que teve apoio oficial da Budweiser. O evento também aproveitou a ocasião do primeiro jogo da liga de futebol americano NFL no Brasil, que acontece nesta sexta-feira, 6.
A Roc Nation está entre as parceiras da liga e atua como estrategista de entretenimento musical do campeonato. Além dos Estados Unidos, a companhia opera com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Londres, Madrid e Lisboa.
Compartilhe
Veja também
Netflix faz acordo na França e passa a exibir conteúdo de TV linear
Streaming passa a exibir conteúdo ao vivo e sob demanda dos canais do Grupo TF1, o maior daquele país, a partir de meados de 2026
Redell Creators e os “infoenciadores”: uma nova receita para a TV
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas