Mídia
SBT leva The Noite ao metrô
Em nova ação para divulgar o talk show, emissora instala poltrona e painel com o cenário da atração na estação Paulista
Em nova ação para divulgar o talk show, emissora instala poltrona e painel com o cenário da atração na estação Paulista
Bárbara Sacchitiello
26 de abril de 2014 - 2h02
Todas as pessoas que passarem pela estação Paulista do metrô de São Paulo nesta quarta-feira, 26, poderão se sentir na posição de convidados do programa The Noite, de Danilo Gentili. Em mais uma ação para promover o talk show, o SBT levou o cenário do programa para perto do público.
Durante uma semana, quem passar pelo local poderá sentar na poltrona e interagir com o painel que exibe a imagem do apresentador e da equipe da atração. As pessoas poderão fazer fotos no local e compartilhar nas redes sociais, utilizando a hashtag #TheNoite.
O programa The Noite, que estreou no SBT no dia 10, vem demandando um grande esforço de marketing da emissora. Antes da estreia, a emissora preparou diversas ações e teasers para divulgar a nova atração da madrugada. Durante uma semana, um caminhão de mudanças, envelopado com a imagem do apresentador, circulou pelas ruas para divulgar que Gentili estava de casa nova.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos