Tam Nas Nuvens reformula projeto editorial
Nova fase do projeto passa a ser pautada por um tema central; na estreia, O Caminha das Artes
Nova fase do projeto passa a ser pautada por um tema central; na estreia, O Caminha das Artes
Nathalie Ursini
3 de setembro de 2013 - 7h54
O projeto Tam Nas Nuvens, que oferece entretenimento de bordo distribuído nos voos da companhia, passou por uma reformulação gráfica e editorial. Desde a edição de agosto da revista, o conteúdo passa a convergir entre a publicação impressa e o material de vídeo exibido durante as viagens. Além disso, a partir de agora todoo conteúdo será pautado por um tema específico.
Para estrear, o tema escolhido foi O Caminho das Artes. As plataformas mostram com literatura, cinema, música, e outras expressões artísticas fazem as pessoas “viajar nos sentidos”. Nos próximos meses, os temas são “Em busca das raízes” e “O Mundo em Movimento”. O conteúdo visual da revista terá maior apelo.
Os vídeos serão mais imersivos, com matérias de viagens baseadas em pílulas curtas que se propõe a levar ao público conteúdo inspirador e utilitário por meio de informação, curiosidade, dicas e serviços. De acordo com Eduardo Costa, diretor de marketing da Tam, com a mudança se os diferenciais da marca se tornarão mais perceptíveis. “A nova proposta é extrapolar o entretenimento de bordo, mapear o que há de mais original acontecendo no mundo e reunir as mais inspiradoras histórias de viajantes, propondo um novo olhar sobre o turismo e, quem sabe, ainda ajudar o cliente na escolha da próxima viagem", diz.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril