Mídia
TV paga chega a 19,43 milhões de lares
Dados de densidade da Anatel apontam que, de cada 100 domicílios no País, 26,97 possuíam o serviço em setembro
Dados de densidade da Anatel apontam que, de cada 100 domicílios no País, 26,97 possuíam o serviço em setembro
Meio & Mensagem
12 de novembro de 2014 - 10h54
Em setembro, a quantidade de domicílios com TV por assinatura no Brasil atingiu o número de 19,43 milhões, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em comparação com o mês de agosto, houve um aumento de 187.286 mil assinaturas, o que equivale a uma expansão de 0,9% na base.
Pelos critérios de densidade dos serviços de TV por assinatura da Anatel, de cada 100 domicílios no Brasil, 26,97 possuíam o serviço no mês de setembro.
A distribuição de canais via satélite continua representando a maior parte do setor (61,8%), enquanto o sinal via cabo corresponde a 37,7% da distribuição.
Em termos de mercado, o grupo formado por Claro, Embratel e Net continua na liderança do setor, com 10,343 milhões de assinantes. Em seguida aparece a Sky/DirecTv, com 5,644 milhões de clientes. A Oi aparece na terceira posição, com 1,032 milhão de clientes na base, seguida da GVT (837 mil) e da Telefônica (726 mil).
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos