Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Buscar

Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo

Terminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social


19 de novembro de 2013 - 10h44

Os terminais da Elemidia também vão mostrar os posts mais populares do Twitter. A parceria entre as empresas foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, 19. Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil, e Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia, participaram da oficialização do acordo.

A empresa de análise Flowics, parceira certificada pelo Twitter, vai colaborar na formatação dos dados do microblog para a Elemidia. O conteúdo destacará também gráficos de atividade de diferentes perfis, além da repercussão de notícias pela rede social.

Empresa de mídia digital out-of-home do Grupo Abril, a Elemidia foi fundada em 2003 e hoje está presente em mais de 80 cidades do País, onde alcança até 20 milhões de pessoas, além de Buenos Aires, Argentina. Criado em 2006, o Twitter possui cerca de 200 milhões de usuários ativos mundo afora e recentemente abriu capital na Bolsa de Nova York.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real