Mídia
Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
Terminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social
Twitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
BuscarTwitter e Elemidia firmam parceria de conteúdo
BuscarTerminais da empresa do Grupo Abril vão mostrar posts de destaque e a repercussão de notícias na rede social
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 10h44
Os terminais da Elemidia também vão mostrar os posts mais populares do Twitter. A parceria entre as empresas foi anunciada oficialmente nesta terça-feira, 19. Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter no Brasil, e Eduardo Alvarenga, superintendente da Elemidia, participaram da oficialização do acordo.
A empresa de análise Flowics, parceira certificada pelo Twitter, vai colaborar na formatação dos dados do microblog para a Elemidia. O conteúdo destacará também gráficos de atividade de diferentes perfis, além da repercussão de notícias pela rede social.
Empresa de mídia digital out-of-home do Grupo Abril, a Elemidia foi fundada em 2003 e hoje está presente em mais de 80 cidades do País, onde alcança até 20 milhões de pessoas, além de Buenos Aires, Argentina. Criado em 2006, o Twitter possui cerca de 200 milhões de usuários ativos mundo afora e recentemente abriu capital na Bolsa de Nova York.
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real