Últimos dias para se inscrever no MaxiMídia
Consultor de Obama, CEO do Waze e executivos como Washington Olivetto, Abel Reis, Nizan Guanaes e Celso Loducca estão na programação
Consultor de Obama, CEO do Waze e executivos como Washington Olivetto, Abel Reis, Nizan Guanaes e Celso Loducca estão na programação
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 10h59
Na segunda-feira, 5 de outubro, se encerra o prazo de inscrição para os interessados em conferir as tendências e o futuro do mercado no MaxiMídia 2015. Além dos painéis do Seminário Internacional de Mídia e Comunicação, o participante poderá conhecer novidades de uma diversidade de expositores e assistir à cerimônia do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS.
Na programação, destaque para a participação de dirigentes e CEOs de importantes grupos de comunicação e empresas de diversos setores. Entre eles estarão Abel Reis (Dentsu Aegis); Sergio Amado (Ogilvy); Washignton Olivetto (W/McCann); Nizan Guanaes (ABC); Noam Bardin (Waze); Fernando Fenandez (Unilver); e Roberto Lima (Natura).
Num dos debates, Celso Loducca e Daniela Cachich, VP de marketing da Heineken, vão exercitar uma troca de papeis. O publicitário e fundador da Loducca vai se colocar no ponto de vista do cliente e a executiva vai imaginar as demandas de uma agência. “Se eu fosse uma empresa que investe em propaganda, esperaria da minha agência opinião, e não alguém que simplesmente confirme o que estou pensando, que procure me agradar”, resume Celso. Daniela concorda e ressalta que essa interação, no caso de marcas desafiam o status quo de um determinado mercado – como o de bebidas –, deve ser inovadora. “É preciso ser extremante criativo e efetivo em termos de investimento e mix de meios e mais importante, o conteúdo tem que ser excepcionalmente bom”, afirma a VP.
Outro destaque do evento é a participação de Caleb Gardner, diretor da Organizing for Action, instituição que define estratégias progressistas defendidas por Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos. “Organizações que trabalham voltadas para o bem estar público tem, obviamente, o compromisso de organizar as pessoas em prol da sociedade, mas as companhias privadas estão enganando a si mesmas se pensam que podem ignorar os desejos de seus stakeholders e continuar a usar um padrão vertical para falar com o público”, antecipa Caleb.
O MaxiMídia acontece em 6 e 7 de outubro, no hotel Unique, em São Paulo. O evento é realizado pelo Meio & Mensagem e tem patrocínio Master da Editora Abril, Rede Globo, Google, Ibope Media e Rede Record. Confira neste link a programação completa e faça sua inscrição, até segunda-feira, 5, aqui.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King