Assinar

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Buscar
Publicidade
Mídia

Veja supera 500 mil downloads de aplicativos

Volume de aplicações baixadas para celulares são de todas as marcas da publicação da Editora Abril


8 de abril de 2011 - 7h38

Com os aplicativos da revista Veja e do título Veja Comer & Beber a liderar a lista, a marca Veja ultrapassou os 500 mil downloads de aplicativos para celulares. Veja chega ao terceiro ano de presença nos meios móvel e digital e, apenas para mobile, dispõe, atualmente, de cinco aplicativos que podem ser baixados por usuários e leitores de todo o Grupo Veja.

Esses aplicativos estão disponíveis para telefones da Apple, Nokia e BlackBerry, tanto para o sistema operacional iOS quanto para Android (Google). O aplicativo mais baixado é o do título principal da família Veja: a revista semanal registra cerca de 240 mil downloads, seguida pelo aplicativo da Veja Comer & Beber, com mais de 157 mil downloads.

Os demais aplicativos são Veja São Paulo (guia de entretenimento da capital paulista), Veja São Paulo Cai na Noite (sobre baladas da cidade) e Veja São Paulo para Crianças (guia infantil).

Os aplicativos estão disponíveis para os seguintes dispositivos, conforme o título: Veja, para iPhone, iPod Touch e aparelhos com Android; Veja Comer & Beber, para iPhone, iPod Touch e para celulares com Android (ao custo de US$ 2,99); Veja São Paulo, para iPhone, iPod Touch e BlackBerry; Veja São Paulo Cai na Noite, para iPhone e iPod Touch; e Veja São Paulo para Crianças, para iPhone e iPod Touch (US$ 0,99).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • UOL transmitirá Paulistão 2025

    UOL transmitirá Paulistão 2025

    UOL Play, streaming do portal, exibirá sete dos oito jogos de cada rodada do torneio, enquanto o Canal UOL, na TV, e a homepage mostrarão um desses jogos a cada rodada

  • Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Como criadores se preparam para o possível banimento do TikTok

    Com a legislação anti-TikTok tramitando no Congresso dos Estados Unidos, influenciadores estão desenvolvendo planos de contingência