Mídia
Vice fecha parceria de conteúdo com a Nike
O novo canal Vice Sports vai ampliar a cobertura de esportes do grupo de mídia no Brasil
O novo canal Vice Sports vai ampliar a cobertura de esportes do grupo de mídia no Brasil
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2016 - 4h00
O grupo Vice, em parceria com a Nike, lançou uma nova editoria no Brasil, a Vice Sports. É um canal patrocinado cuja criação, produção e distribuição de conteúdo ficará a cargo da Vice.
“O conteúdo de VICE Sports não é guiado pelos resultados e estatísticas. Aqui, os telespectadores e leitores têm acesso às histórias do esporte e seus personagens que vão além dos campos” explica Fernanda Negrini, diretora de conteúdo da Vice Brasil. “Também damos bastante ênfase ao esporte feminino, que a Vice acredita que deve ter mais destaque na mídia”, completa.
Além de produzir conteúdo proprietário que cobre diversas modalidades de esportes, no período que abrange a parceria com a Nike, a Vice também produzirá conteúdos da plataforma “Vem Junto”, ferramenta digital da Nike que reúne ideias e pessoas com bons motivos para correr.
O acordo com a Nike ainda inclui a Corrida Vice, prevista para ocorrer em fevereiro de 2016.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos