Washington Post cria rede para freelas
O Talent Network, novo projeto do jornal, tem como objetivo otimizar processos de procura e contratação de profissionais no mundo
O Talent Network, novo projeto do jornal, tem como objetivo otimizar processos de procura e contratação de profissionais no mundo
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 10h06
O Washington Post lançou, na segunda-feira 22, uma plataforma para melhorar os processos de busca, seleção e contratação de freelancers no mundo. A “Talent Network” está sendo implantada pelo diretor Jeremy Gilbert, que conduz uma equipe de engenheiros no projeto. O objetivo é tornar a relação com os profissionais colaboradores mais ágil e encontrar profissionais competentes em regiões extremas.
Outra função da plataforma é a possibilidade de os freelancers publicarem seus materiais para análise. O usuário da rede deve criar um perfil com uma espécie de currículo com experiência profissional, temas preferidos, locais de trabalho e outras informações. Segundo Anne Kornblut, desenvolvedora da plataforma, o objetivo é universalizar a maneira como os veículos se relacionam com freelancers. “Eles serão facilmente localizados e poderão disponibilizar seus trabalhos de forma prática", disse.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King