We Super OOH une rodovias no projeto Cinturão de São Paulo
Empresa de mídia out-of-home instala paineis de LED que abrangem uma área de mais de 50 quilômetros no acesso à capital paulista
We Super OOH une rodovias no projeto Cinturão de São Paulo
BuscarWe Super OOH une rodovias no projeto Cinturão de São Paulo
BuscarEmpresa de mídia out-of-home instala paineis de LED que abrangem uma área de mais de 50 quilômetros no acesso à capital paulista
Bárbara Sacchitiello
11 de setembro de 2023 - 12h45
Impactar, com mensagens publicitárias e outros tipos de conteúdo, as pessoas que chegam à região metropolitana de São Paulo, por diferentes rodovias. Esse é o objetivo do Cinturão de São Paulo, projeto de mídia out-of-home desenvolvido pela empresa We Super OOH, que já começou a ser implementado na região.
Por meio de dez painéis de led – instalados em pontos de rodovias como Presidente Castelo Branco, Regis Bittencourt, Presidente Dutra, Fernão Dias e outras – a empresa oferece, em um trajeto de cerca de 50 quilômetros, um total de 860 inserções diárias, que podem gerar 114 milhões de impactos por mês, considerando o fluxo de automóveis que passam por essas rodovias.
Nesta fase inicial de implementação do Cinturão de São Paulo, já ocuparam os espaços publicitários as marcas Paramount, Opus, Jovem Pan, Detran, Estrela Bet e Sest/Sent.
Além do Cinturão de São Paulo, We Super OOH também tem investido em grandes formatos de mídia nas praças de Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro e Campo Grande.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo