Assinar

Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Buscar

Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Buscar
Publicidade
Mídia

Yahoo aposta em app que une vídeo e texto

Livetext está disponível para download para dispositivos Android e iOS a partir desta quinta-feira, 13


13 de agosto de 2015 - 10h07

Chega ao Brasil nesta quinta-feira, 13, o Livetext, aplicativo de mensagens do Yahoo que combina texto e transmissão de vídeos em tempo real. Porém, ao contrário do Periscope, do Twitter, lançado em março deste ano, a ferramenta não possui áudio.

Segundo Arjun Sethi, diretor sênior de gerenciamento de produto do Yahoo e responsável pelo desenvolvimento do app, a ausência deste recurso amplia as possibilidades de uso. “Queremos que as pessoas usem o Livetext sem hesitação. Se o usuário está no meio de uma reunião, por exemplo, ou em um show barulhento, ainda assim conseguirá entregar uma experiência visual ao seu contato”, explica.

Nesse primeiro momento, o executivo afirma que a prioridade é garantir a qualidade da transmissão de vídeo e aprimorar a experiência do usuário. “Porém, em um futuro próximo é possível que testemos formatos publicitários também para esse produto”, diz.

A novidade foi lançada em Hong Kong há algumas semanas e posteriormente na Irlanda, Taiwan, EUA, Reino Unido, Canadá, Alemanha e França. Além do Brasil, o Livetext estreia também na Argentina e no México, e está disponível para download nos sistemas Android e iOS. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025

    Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025

    Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul