Assinar

O dilema dos millennials

Buscar
Publicidade
Opinião

O dilema dos millennials

Acusados até de preguiçosos, eles têm interesse por muita coisa (só não querem ficar muito tempo parados em cada uma delas)


17 de agosto de 2016 - 7h00

Os millennials são superficiais, narcisistas, arrogantes, egocêntricos e impacientes. Por outro lado eles são ousados, flexíveis, adaptáveis, tecnológicos e abraçam a diversidade. A polêmica reveste qualquer discussão sobre a geração Y.
Independentemente da opinião de cada um, a certeza é que os millennials formam uma geração que vive em pleno paradoxo. Trabalhar com essa geração é sinônimo de desconforto constante. Uma pesquisa mostrou que dois entre cada três millennials pensam em deixar o emprego nos próximos três anos. Ou seja, sabe aquele jovem que senta do seu lado no trabalho? Ele não para de pensar em mudar de emprego.
Nesse vídeo eu conto um pouco mais sobre os millennials. Só espero que ninguém fique enfezado comigo.
No final, eu dou alguns conselhos para quem é millennial, chefe de millennial e executivo de empresa. Seria legal saber a sua opinião. Deixe nos comentários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • E se o Cannes Lions premiasse as melhores parcerias do ano?

    Num mundo em que a criatividade virou moeda valiosa, colaborações bem construídas se tornaram a força motriz da inovação

  • Os cases gringos mais memoráveis de Cannes 2025

    Iniciativas como The Final Copy of Ilon Specht, vencedor do Grand Prix de film, são exemplos de consistência das marcas e reconhecimento a quem faz parte da história delas