OOH Além das Telas – 3ª Temporada
EPISÓDIO #3
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ OOH Além das Telas ▸ OOH Além das Telas – 3ª Temporada ▸ Série Out-of-Home #3: Criatividade da porta para fora
EPISÓDIO #3
Isabella Lessa 4 de agosto de 2023 - 10h07
Em ação, varejista reforça a assinatura "Cestaço" e quer ampliar alcance da marca pelos próximos seis meses
Em mais de uma década na companhia, ela foi peça-chave no desenvolvimento de novas estruturas, como a WMS, na fusão de agências e na ascensão de outras mulheres à liderança de empresas do grupo
Natalia Fava integra a equipe que liderada pelo chief creative officer Gustavo Victorino
Criada pela Publicis Brasil, campanha usa IA para criar diálogo entre diferentes fases da apresentadora
Em negociação antecipada por Meio & Mensagem, holding compra ações de Pedro Cabral e Alexandre Hohagen e preserva cota dos sócios-executivos
Estudo da Gauge revela consumidor mais planejado, multicanal e atento à experiência de compra
O Ad Age reúne dicas para os profissionais mais jovens conseguirem se destacar na era da IA
Diretor da Globo fala sobre estratégias para engajar o público e comenta sobre o próximo BBB
Publicação especial destaca cães de famosos e terá ao menos uma edição anual