veja também
-
NoCandy Film apresenta trio Kreatura ao mercado audiovisual
Formado por Lucca Meloni, Diego Nas e Adriano Alarcon, a proposta é desenvolver filmes publicitários de impacto
-
Estética dos anos 80 e 90 ganham vida na Méqui Friday
Criada pela Galeria, a campanha traz de volta ícones da TV para anunciar as promoções da rede de fastfood
-
Grupo The Best nomeia head de marketing
Giancarlo Giovannini (ex-OakBerry) chega para fortalecer o posicionamento da rede no Brasil e no exterior
-
Aos 10 anos, Cubo amplia rede na América Latina
Iniciativa do Itaú vê o setor de inovação mais amadurecido e quer fortalecer ainda mais conexões internacionais
-
Estudo reforça urgência de ampliar licença-paternidade no Brasil
Pesquisa da Filhos no Currículo, CoPai, FGV e Talenses Group revela que afastamentos mais longos trazem benefícios para pais, mães e empresas
-
Em 2026, SXSW promete colocar questão humana no centro
Festival divulga mais de 250 sessões que, segundo a organização, compartilham da mesma busca: responder a como as transformações impactam a humanidade
-
Creators e marcas: alguns números do TikTok Shop no Brasil
Em quatro meses, receita média diária do e-commerce cresceu 26 vezes, segundo dados da plataforma
-
Americanas vai de Guiness a Paulo Vieira na Black Friday
Varejista amplia o período de descontos e quer aproveitar omnicanalidade para conquistar a atenção do público
-
KitKat e Spotify AUX unem música e automobilismo em festa
Evento acontece nesta terça-feira, 4, em São Paulo, e conta com a presença do piloto Gabriel Bortoleto