veja também
-
Grupo TV1 anuncia chief business officer
Patricia Gerard, ex-sócia na Monks, assume a liderança das áreas de publicidade e live marketing
-
Brutal Fruit escolhe Taís Araujo como embaixadora
Campanha se inspira em estudo do LinkedIn que mostra que mulheres valorizam mais conquistas alheias
-
Embelleze vai à mídia com maior promoção de sua história
Marca combina TV, mídias digitais e PDV para apresentar dinâmica que dará mais de R$ 450 mil em prêmios
-
Quem é a agência por trás da estratégia da Bauducco no The Town
Grapa, que acaba de assumir influência da marca, tem liderança GenZ e prioriza relação próxima com os creators
-
Magic Lab estreia no mercado com foco em projetos especiais
Cofundada por Henry Mandelbaum e Thays Miranda, boutique usa tecnologia para materializar ideias
-
Campanhas da Semana: marcas apostam na conexão com culinária
Enquanto Qualy reforça sua conexão afetiva com os brasileiros, Petybom ressignifica o prazer de cada refeição
-
Hungryman faz 20 anos com contratações e investimento em IA
Nascida nos EUA, produtora lança frente de negócios pautada em inteligência artificial aplicada ao setor
-
Paramount e Warner Bros: 6ª maior em venda de publicidade
União daria poder de fôlego ante Google, Meta, Amazon Netflix, Apple e Comcast, além de sinergias de custos
-
Siprocal aponta app sênior sales manager
Humberto Cimino assume o desafio de aumentar a visibilidade da marca no mercado de Adtechs