Assinar

Amazon: terceira força em online advertising depois de Google e Facebook?

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Amazon: terceira força em online advertising depois de Google e Facebook?

Buscar
tendências
Publicidade

Blog do Pyr

Amazon: terceira força em online advertising depois de Google e Facebook?

Estudo de projeções já para o ano de 2018 da Web Talent Marketing aponta para a Amazon assumindo a terceira posição no setor de propaganda online, atrás do duopólio Google/Facebook.


16 de março de 2018 - 8h08

O tráfego das presenças online do gigante Amazon é igualmente gigante. Por que não aproveitar e usar os espaços em torno dele para vender espaços publicitários?

Eu não tenho nenhuma boa resposta para essa pergunta, a não ser… demorô!

Amazon começa claramente a fazer movimentos voltados a monetizar seu público.

Veja este estudo de previsões para o marketing digital já para 2018 e entenda essa e outras tendências em curso e que podem impactar os seus negócios.

Veja estudo aqui.

WBT_1801_2018Predct

Publicidade

Compartilhe

Veja também