How To
Twitter chega a 100 mil anunciantes ativos
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
4 de setembro de 2015 - 9h01
O Twitter Ads ampliou seu alcance. A plataforma de anúncios do microblog, que atendia empresas de médio e pequeno porte em 33 países, passou a oferecer seu serviço para mais de 200 países e territórios, que vão da América Central à Àsia. As marcas podem interagir com seu público-alvo em 15 idiomas.
Com a ampliação, o Twitter contabiliza 100 mil anunciantes ativos. A ferramenta foi lançada há dois anos e tem feito melhorias para atender os microempresários que escolhem anunciar na plataforma.
O serviço permite formatos, como anúncios que geram tráfego aos sites das empresas, ferramentas de segmentação, rastreamento e análise de resultados em tempo real.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas