Notícias
Baidu lança plataforma de monetização
A Du Ads Platform pode auxiliar empresas e desenvolvedores exibindo propagandas de mais de 50 networks de mídia globais já integradas
A Du Ads Platform pode auxiliar empresas e desenvolvedores exibindo propagandas de mais de 50 networks de mídia globais já integradas
28 de junho de 2016 - 8h00
O Baidu anunciou a criação do Du Ads Platform, plataforma que pode auxiliar empresas e desenvolvedores a monetizarem seus aplicativos, exibindo propagandas de mais de 50 networks de mídia globais já integradas.
A Du Ads Platform (DAP) permite que o desenvolvedor combine mais de uma plataforma de monetização já disponível no mercado para maximizar a receita, utilizando diversas modalidades de anúncios, como custo por clique, por impressões, por ativação, entre outros.
De acordo com o Baidu, a DAP possui mais de 150 milhões de impressões diárias por meio de aplicativos já integrados com a solução, contando com uma base de 27 milhões de usuários únicos todos os meses só no Brasil; no mundo são mais de 1.6 bilhões de impressões diárias.
Além disso, a DAP proporciona aos desenvolvedores o formato de publicidade conhecido como “Native Ad”, que é exibida de forma mais natural aos usuários, como uma parte original do app ou conteúdo em questão, diferentemente dos banners normais, que são muito intrusivos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores