Notícias
Como criar o conteúdo mais efetivo para cada rede social
Estudo traz exemplos de como criar conteúdo em diversas plataformas, como Vine, Instagram, Pinterest, Google+, Facebook e Twitter
Como criar o conteúdo mais efetivo para cada rede social
BuscarComo criar o conteúdo mais efetivo para cada rede social
BuscarEstudo traz exemplos de como criar conteúdo em diversas plataformas, como Vine, Instagram, Pinterest, Google+, Facebook e Twitter
25 de outubro de 2013 - 2h41
Estratégias de conteúdo em mídia social é a chave para gerenciar campanhas de qualquer empresa. Porém, para estruturar este tipo de planejamento é preciso seguir algumas métricas. De olho nisso, a consultoria Mycleveragency lançou nesta semana um infográfico que mostra as melhores práticas na criação de posts.
O estudo revela com detalhes como postar em diversas redes sociais, incluindo Vine, Instagram, Pinterest, Google+, Facebook e Twitter. Confira o infográfico abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores