Notícias
Estudo mundial da IBM mostra como pensa o CMO
Estudo abrange não só marketing, mas toda a chamada C-Suite, com entrevistas de 5.247 executivos internacionais
Estudo mundial da IBM mostra como pensa o CMO
BuscarEstudo mundial da IBM mostra como pensa o CMO
BuscarEstudo abrange não só marketing, mas toda a chamada C-Suite, com entrevistas de 5.247 executivos internacionais
24 de fevereiro de 2016 - 2h14
Cloud Computing, Internet of Things e Mobile Solutions são os setores que deverão experimentar grande evolução nos próximos anos. A busca por novos modelos de negócio em que a recorrência seja o driver e outros em que a colaboração esteja incorporada, numa empresa mais aberta a soluções vindas de fora, deverão ser tendências da nova gestão contemporânea, desenhando o cenário do novo marketing. Tecnologias integradas e convergentes prevalecerão. Consumidores que se transformem em fãs será a grande meta e para isso será fundamental ampliar o arco de engajamento das marcas.
Assim os profissionais de marketing ouvidos pelo estudo Redefining Markets – Insights From the Global C-suite Study, da IBM, enxergam o mundo em que vivemos. E o que deverão fazer no futuro próximo.
O estudo pode ser baixado aqui.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores