Notícias
F451 cria manual de boas práticas de branded content
O objetivo é oferecer soluções para as marcas que buscam atrair a atenção do público e aprimorar o relacionamento e visibilidade no mercado
F451 cria manual de boas práticas de branded content
BuscarF451 cria manual de boas práticas de branded content
BuscarO objetivo é oferecer soluções para as marcas que buscam atrair a atenção do público e aprimorar o relacionamento e visibilidade no mercado
21 de março de 2014 - 11h08
Visando contribuir para uma melhor comunicação entre empresas, agências e clientes, a F451 – empresa de produção de conteúdo – publicou um guia com base nas perguntas mais frequentes sobre o tema. O documento é dividido em diversos tópicos que explicam desde “por que usar conteúdo” até questões sobre marketing de conteúdo, o que a marca ganha, ou como começar a produzir.
A F451 produz conteúdo no Brasil para os sites Gizmodo, Kotaku, Trivela e Extratime. A empresa utiliza narrativas em diversos formatos: texto, foto, infográfico e vídeo, de modo a dialogar com o público, inspirando e engajando seus leitores. O manual pode ser consultado no próprio site da F451.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores