Notícias
Fiat apresenta programa de benefícios para clientes e fãs
Fiat Club é um portal que vai oferecer uma série de vantagens por meio de pontos
Fiat apresenta programa de benefícios para clientes e fãs
BuscarFiat apresenta programa de benefícios para clientes e fãs
BuscarFiat Club é um portal que vai oferecer uma série de vantagens por meio de pontos
14 de março de 2014 - 11h21
Buscando estreitar o relacionamento com seus clientes e fãs, a Fiat lança um programa de benefícios na web e nas redes sociais. O portal Fiat Club oferece serviços credenciados, descontos em cinema e viagens, entre outros.
Qualquer pessoa pode participar da iniciativa, sendo dono de um carro da marca ou não. Basta realizar o cadastro no site e curtir as páginas da fabricante nas redes sociais, enquanto proprietários de carros Fiat precisam somente ativar o cadastro.
O cliente que comprar um novo modelo, utilizar serviços credenciados ou tiver o cartão Fiat Itaucard acumula pontos no programa. A empresa também dará pontos para interações nas redes sociais.
"O mercado automotivo se reinventa o tempo todo, e hoje temos um cenário bem mais competitivo do que no passado. Estar presente na memória e no dia-a-dia de nossos consumidores é um grande desafio. Com o Fiat Club, pretendemos ir além, mostrar que a marca pode acompanhar seus consumidores em diversos momentos, ampliando assim o nosso contato. Nós queremos cada vez mais ser amigos e parceiros de nossos clientes", afirma Patrícia Pessoa, gerente de marketing de relacionamento e mídias sociais da Fiat, em comunicado.
Além do meio digital, estão previstas campanhas na TV, ativações de product placement e eventos internos para a empresa e seus parceiros.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores