Notícias
Instagram estreia primeiro post patrocinado
Imagem comercial é do estilista Michael Kors e exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca
Imagem comercial é do estilista Michael Kors e exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca
4 de novembro de 2013 - 9h40
O Instagram finalmente estreou seu modelo de publicidade na sexta-feira, 1. O anúncio do estilista Michael Kors exibe um relógio de ouro em uma mesa com uma toalha branca e alguns macarons.
Um porta-voz do Instagram confirmou ao Mashable que a imagem era, de fato, a primeira publicidade publicada na rede social – mas não deu mais detalhes sobre quando ou quais outras marcas fariam o mesmo.
Segundo a rede social, mesmo os anúncios parecendo como parte integrante do seu feed estarão identificados com a tag "Sponsored" no canto direito superior da imagem, onde normalmente aparece a data e hora da publicação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores