Notícias
iProspect desenvolve nova ferramenta de SEO
SEO Monitor, desenvolvido por Gustavo Macedo (foto), reduz tempo operacional da equipe, com relatórios que refletem a realidade do momento
SEO Monitor, desenvolvido por Gustavo Macedo (foto), reduz tempo operacional da equipe, com relatórios que refletem a realidade do momento
3 de abril de 2014 - 4h30
A iProspect, empresa norte-americana de marketing digital que chegou ao Brasil em 2006, acaba de lançar um novo serviço, o SEO Monitor. A plataforma de interface online permite visualização instantânea do posicionamento das palavras chave compradas pela empresa. Desenvolvida por Gustavo Macedo, gerente de SEO da empresa, a ferramenta permite que o usuário gere relatórios do volume de pesquisa, saiba da participação das marcas no mercado e compare a evolução dos concorrentes.
Além de auxiliar na gestão do serviço de SEO, o SEO Monitor promete agilizar os processos de extração de informações e consolida dados. Além disso, os clientes podem participar do processo de desenvolvimento da ferramenta. A iProspect afirma ter economizado tempo com tarefas operacionais de produção de relatórios, que poderá ser investido em ações estratégicas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores