Notícias
LinkedIn libera recurso de comentários e likes em páginas de influenciadores
Rede social aposta em novas ferramentas para aumentar interação de usuários
LinkedIn libera recurso de comentários e likes em páginas de influenciadores
BuscarLinkedIn libera recurso de comentários e likes em páginas de influenciadores
BuscarRede social aposta em novas ferramentas para aumentar interação de usuários
30 de julho de 2013 - 12h14
Nesta terça-feira, 30, a rede social voltada para o mercado de trabalho, LinkedIn, adicionou novas opções que devem melhorar a integração entre os usuários. Agora os adeptos poderão curtir e comentar diretamente nas páginas e nos posts dos influenciadores – lista de profissionais renomados de diversas áreas, escolhidos a dedo pelo LinkedIn.
Com a iniciativa, a empresa espera otimizar a relação entre usuários comuns e os influenciadores. Entre os nomes que compõe a lista estão Richard Branson, Barack Obama, Bill Gates, dentre outros. Assim como acontece com atualizações regulares de status do LinkedIn, agora os usuários podem comentar sobre as mensagens do influenciador e responder diretamente às mensagens já deixadas por outros usuários.
Os comentários também podem mencionar outros adeptos da rede social – desencadeando uma nova notificação na conta do destinatário.
Segundo a rede social, mais de 300 pessoas já fazem parte do programa de influenciadores. Além disso, os posts destes renomados profissionais ganham quase 25 mil vistas em média.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores