Notícias
Michel Piestun assume como novo CEO do Groupon no Brasil
Executivo assume com a missão de acelerar crescimento da empresa no País
Michel Piestun assume como novo CEO do Groupon no Brasil
BuscarMichel Piestun assume como novo CEO do Groupon no Brasil
BuscarExecutivo assume com a missão de acelerar crescimento da empresa no País
26 de junho de 2013 - 12h34
Nesta quarta-feira, 26, o Groupon anunciou Michel Piestun, como o novo CEO para liderar as operações no Brasil. O executivo, que se reportará a Patrick Schmidt, vice-presidente do Groupon na América Latina, chega com a missão de acelerar o crescimento da empresa no país e fortalecer a estratégia de e-commerce local.
Piestun possui mais de 20 anos de experiência nos segmentos de tecnologia e consumo. O executivo teve passagens pela IBM, Motorola, Claro, Schincariol e Samsung.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores