Assinar

Nike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Nike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha

Buscar
Publicidade

Notícias

Nike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha

Assinado pela Wieden+Kennedy de Portland, filme de quatro minutos traz atletas e outros nomes famosos e até mesmo o Incrível Hulk


28 de abril de 2014 - 10h41

Depois do tom mais sombrio em Risk Everything, a Nike retorna com uma comercial sobre com a temática da Copa do Mundo de forma mais leve e divertida, mas não menos empolgante. Com criação da Wieden + Kennedy de Portland, Winner Stays (o vencedor fica, em tradução livre) apresenta não só alguns dos principais craques do futebol – Cristiano Ronaldo, Neymar e Wayne Rooney –, mas também estrelas de outras áreas: Kobe Bryant, Anderson Silva, Gerard Piqué, Jon Jones, Irina Shayk, e até mesmo o super-herói Incrível Hulk fazem aparições no filme.

Em entrevista ao Ad Week, David Grasso, CMO da Nike, explicou que o filme sintetiza a intenção da Nike para com os amantes do futebol. “Nós fazemos a ponte com a paixão dos jogadores pelo esporte, seja ele o melhor do Brasil ou aqueles que jogam no parque ou na rua”.

Com duração de 4 minutos, o filme foi ao ar no YouTube na sexta-feira, 25. Até o momento, contabiliza 30,370,482 visualizações:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também