Notícias
Nike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha
Assinado pela Wieden+Kennedy de Portland, filme de quatro minutos traz atletas e outros nomes famosos e até mesmo o Incrível Hulk
Nike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha
BuscarNike une jogadores comuns a estrelas do futebol em nova campanha
BuscarAssinado pela Wieden+Kennedy de Portland, filme de quatro minutos traz atletas e outros nomes famosos e até mesmo o Incrível Hulk
28 de abril de 2014 - 10h41
Depois do tom mais sombrio em Risk Everything, a Nike retorna com uma comercial sobre com a temática da Copa do Mundo de forma mais leve e divertida, mas não menos empolgante. Com criação da Wieden + Kennedy de Portland, Winner Stays (o vencedor fica, em tradução livre) apresenta não só alguns dos principais craques do futebol – Cristiano Ronaldo, Neymar e Wayne Rooney –, mas também estrelas de outras áreas: Kobe Bryant, Anderson Silva, Gerard Piqué, Jon Jones, Irina Shayk, e até mesmo o super-herói Incrível Hulk fazem aparições no filme.
Em entrevista ao Ad Week, David Grasso, CMO da Nike, explicou que o filme sintetiza a intenção da Nike para com os amantes do futebol. “Nós fazemos a ponte com a paixão dos jogadores pelo esporte, seja ele o melhor do Brasil ou aqueles que jogam no parque ou na rua”.
Com duração de 4 minutos, o filme foi ao ar no YouTube na sexta-feira, 25. Até o momento, contabiliza 30,370,482 visualizações:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores