Assinar

Pantene lança canal para público feminino no YouTube

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pantene lança canal para público feminino no YouTube

Buscar
Publicidade

Notícias

Pantene lança canal para público feminino no YouTube

Sunset e ParaMaker criam canal para veiculação de branded content para marca da Procter&Gamble


7 de março de 2014 - 5h22

A internet pode ser uma grande aliada para as mulheres modernas que, em meio a uma rotina corrida, buscam dicas de maquiagem e estilo. Com o objetivo de se aproximar desse público, a Pantene escolheu este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, para lançar TOP, sponsored channel da ParaMaker no Youtube.

Patrocinada pela marca de shampoo, a plataforma será abastecida com vídeos semanais sobre beleza, moda e lifestyle apresentados pelas blogueiras Alice Salazar, Nayara Rattacasso e Rayza Nicassio. Cada uma delas tem um tipo de cabelo específico, o que facilitará o direcionamento das dicas com produtos da nova linha da Pantene, com tecnologia Pró-V. A ideia é trazer outras personalidades para participações especiais ao longo da produção.

A ação, desenvolvida pela ParaMaker em parceria com a Sunset, será divulgada nas páginas do Facebook, Twitter e Instagram da marca. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também