Notícias
Pantene lança canal para público feminino no YouTube
Sunset e ParaMaker criam canal para veiculação de branded content para marca da Procter&Gamble
Pantene lança canal para público feminino no YouTube
BuscarPantene lança canal para público feminino no YouTube
BuscarSunset e ParaMaker criam canal para veiculação de branded content para marca da Procter&Gamble
7 de março de 2014 - 5h22
A internet pode ser uma grande aliada para as mulheres modernas que, em meio a uma rotina corrida, buscam dicas de maquiagem e estilo. Com o objetivo de se aproximar desse público, a Pantene escolheu este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, para lançar TOP, sponsored channel da ParaMaker no Youtube.
Patrocinada pela marca de shampoo, a plataforma será abastecida com vídeos semanais sobre beleza, moda e lifestyle apresentados pelas blogueiras Alice Salazar, Nayara Rattacasso e Rayza Nicassio. Cada uma delas tem um tipo de cabelo específico, o que facilitará o direcionamento das dicas com produtos da nova linha da Pantene, com tecnologia Pró-V. A ideia é trazer outras personalidades para participações especiais ao longo da produção.
A ação, desenvolvida pela ParaMaker em parceria com a Sunset, será divulgada nas páginas do Facebook, Twitter e Instagram da marca.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores