Notícias
Starcom MediaVest Group firma acordo com Acxiom
Esse é a primeira parceria da Acxiom com uma agência em 40 anos
Starcom MediaVest Group firma acordo com Acxiom
BuscarStarcom MediaVest Group firma acordo com Acxiom
BuscarEsse é a primeira parceria da Acxiom com uma agência em 40 anos
5 de dezembro de 2013 - 8h56
A gigante de serviços de marketing e tecnologia Acxiom acaba de selar um acordo com a Starcom MediaVest Group, uma das maiores agências de mídia em atividade. Em 40 anos de trajetória, a Acxiom trabalhou com marcas, varejistas e outras companhias, mas o relacionamento com uma agência era inédito para a empresa.
A parceria prevê o acesso da Starcom aos sistema operacional de audiência da Acxiom, ferramenta que possibilita segmentação de audiência e target em mídia online e offline.
Juntas, as empresas planejam desenvolver novas funcionalidades para o sistema, como segmentação de publicidade na TV.
O acordo não é exclusivo, mas se trata de uma oportunidade para a Starcom testar o sistema da Acxiom com clientes e desenvolver apps que funcionam com cada um. Além disso, a agência tem o direito de recusar a utilização do sistema da Acxiom em mercados fora dos EUA.
Recentemente, a Starcom fechou negócios com outros grandes players digitais. No início deste ano, ganhou o direito de acesso ao inventário de anúncios do Twitter; no último mês anunciou parceria com o Yahoo para acessar, de maneira exclusiva, os dados dos visitantes do portal.
Do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores