Assinar

Startup une anúncios e encurtadores de links

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Startup une anúncios e encurtadores de links

Buscar
Publicidade

Notícias

Startup une anúncios e encurtadores de links

NoBeta cria platagorma para aproximar marcas de internautas com anúncios segmentados


24 de junho de 2015 - 6h48

Um novo formato de anúncios no encurtador de links. Esta é a proposta da startup NoBeta, que criou o encurtador .VC. Funciona assim: quando o usuário visualiza um link encurtado na plataforma NoBeta, um anúncio relacionado aos interesses de quem clicou naquele link abrirá antes que o internauta seja direcionado para o site desejado. A startup alega que a sua estratégia é eficiente. Enquanto a CTR em anúncios na internet brasileira é de 0,12%, a NoBeta conseguiu identificar que, na sua plataforma, essa média sobe para 4,7%. A NoBeta possui hoje cerca de 200 parceiros premium, que têm mais de 1 milhão de pageviews por mês 

Publicidade

Compartilhe

Veja também