Notícias
Verizon finalmente fecha acordo para poder comprar Yahoo!
A empresa de telecom economizou US$ 350 milhões no valor final por conta dos vazamentos de dados ocorridos no Yahoo! recentemente.
Verizon finalmente fecha acordo para poder comprar Yahoo!
BuscarVerizon finalmente fecha acordo para poder comprar Yahoo!
BuscarA empresa de telecom economizou US$ 350 milhões no valor final por conta dos vazamentos de dados ocorridos no Yahoo! recentemente.
Pyr Marcondes
22 de fevereiro de 2017 - 5h58
Dado como certo, mas ainda até ontem não concretizado, finalmente o acordo de alguns meses para que se possa efetivar de fato a compra pela Verizon do Yahoo! concretizou-se. Com isso cria-se as condições para a uma futura consolidação de uma operação robusta global, que integra uma empresa de telecom (Verizon), uma plataforma de conteúdos (AOL) e uma plataforma de dados e busca, com forte plataforma mobile e da apps (Yahoo!).
Seria esse um player com potencial para enfrentar os dominantes Google e Facebook? No papel, sim. Vamos ver na prática o que acontece.
Segue ainda incerto o rumo de Marisa Mayer, a líder do Yahoo! nos últimos anos e uma das profissionais de destaque na indústria digital mundial hoje.
Verizon pagará menos do que se havia esperado no valor das ações por conta dos recentes vazamentos de dados que o Yahoo! acabou permitindo que ocorressem de seus bancos. Isso rendeu uma economia de US$ 350 milhões e portanto o valor da compra deve gravitar por volta de US$ 3,5 bilhões.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores