Notícias
Whirlpool agenda visitas aos consumidores pelo WhatsApp
Dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, empresa viabiliza o atendimento técnico de clientes pelo aplicativo
Whirlpool agenda visitas aos consumidores pelo WhatsApp
BuscarWhirlpool agenda visitas aos consumidores pelo WhatsApp
BuscarDona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, empresa viabiliza o atendimento técnico de clientes pelo aplicativo
1 de janeiro de 2012 - 0h00
Ainda este mês, clientes dos Purificadores de Água Brastemp poderão agendar visitas técnicas via WhasApp. A Whirlpool Latin America, que também é dona das marcas Consul e Kitchen Aid, está testando a viabilização da Central de Atendimento por meio do aplicativo.
Os consumidores, que têm assinatura mensal do produto para manutenção a cada seis meses, receberão o número de telefone para acessar o canal.
Segundo a empresa, será possível responder até vinte consumidores simultaneamente. A ideia é conseguir atender aos mais de 60 mil clientes que interagem com os canais de relacionamento do produto a cada mês.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores