Notícias
Yahoo lança serviço que une mobile search e publicidade nativa
Novo produto da empresa liderada por Marissa Mayer (foto), Gemini permite que publicitários comprem e monitorem busca mobile e anúncios nativos ao mesmo tempo
Yahoo lança serviço que une mobile search e publicidade nativa
BuscarYahoo lança serviço que une mobile search e publicidade nativa
BuscarNovo produto da empresa liderada por Marissa Mayer (foto), Gemini permite que publicitários comprem e monitorem busca mobile e anúncios nativos ao mesmo tempo
20 de fevereiro de 2014 - 10h42
O Yahoo anunciou, na quarta-feira, 19, o lançamento de uma plataforma que combina publicidade nativa e mobile search. Batizada de Yahoo Gemini, a novidade está disponível dentro do Yahoo Ad Manager, serviço para compra de anúncios da empresa.
O post no blog oficial da companhia destaca a necessidade de investir em native ads. “Com o Gemini, publicitários terão acesso à performance e à praticidade da busca, combinados com a criatividade da publicidade nativa. Ao juntar ambas, publicitários agora podem comprar, administrar e otimizar essas atividades em um só lugar – impulsionando melhor desempenho e impacto em seus negócios e marcas”.
O Yahoo também destaca o rápido crescimento do mercado mobile e como novas oportunidades de comunicação surgiram a partir dessas telas. Com ferramentas como o Gemini, a empresa espera simplificar o processo de compra de anúncios.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores