Cofundador do Twitter, Biz Stone investe em app de busca visual
O Jelly atua como uma espécie de rede social exclusiva para envio de perguntas e respostas por meio de imagens e poucas palavras
Biz Stone, um dos fundadores do Twitter, acaba de lançar o Jelly, aplicativo que funciona como ferramenta de busca humano. Conectando-se pelo Facebook ou Twitter, o internauta faz uma pergunta e pode inserir uma imagem que ilustre a dúvida, e então outros usuários podem responder por meio de link, imagem ou texto. Veja:
Disponível gratuitamente para iOS e Android, o serviço é semelhante ao Quora e ao Ask.com e já existe em plataformas como o Twitter, inclusive. Mas Stone defende que redes sociais como o Twitter e o Facebook não são utilizadas especificamente para essa função. O executivo afirma que o aplicativo nasceu de sua crença de que uma comunidade conectada só tem sentido se as pessoas se ajudarem.
Assista o vídeo em que o próprio Biz Stone apresenta o Jelly: