Estrela lança Stikbot, que permite produzir filmes em stopmotion
Produto é febre nos Estados Unidos onde mais de um milhão de unidades foram comercializadas em um ano
Estrela lança Stikbot, que permite produzir filmes em stopmotion
BuscarEstrela lança Stikbot, que permite produzir filmes em stopmotion
BuscarProduto é febre nos Estados Unidos onde mais de um milhão de unidades foram comercializadas em um ano
Teresa Levin
1 de julho de 2016 - 13h40
A fabricante de brinquedos Estrela traz ao Brasil o Stikbot, linha de bonecos que podem ser utilizados para a produção de filmes em stopmotion. Articulado e com ventosas nas mãos e pés, ele pode protagonizar um vídeo com a ajuda de um aplicativo. A ferramenta permite a captação de fotos, para depois montar cenas ou produzir um filme. O Stikbot chega às lojas brasileiras este mês após sucesso nos Estados Unidos, onde mais de um milhão de unidades foram comercializadas em um ano.
“Temos usado as redes sociais como um importante termômetro para nossas novas apostas. Diversos produtos que estamos colocando no catálogo são sucesso de visualizações no Youtube. São brinquedos que trazem uma nova forma de brincar, criar e conquistar não só as crianças conectadas, como a família toda”, comenta Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.
Duas versões do brinquedo estão disponíveis no Brasil: a caixa com apenas um boneco e a opção estúdio, com dois bonecos e um tripé para o celular. Este não é o primeiro investimento da Estrela no mundo virtual. A empresa já lançou o jogo Detetive com aplicativo e colocará no mercado ainda este mês versões do Banco Imobiliário e do Jogo da Vida também com a ferramenta.
Compartilhe
Veja também
Meta pede reconsideração, mas ANPD mantém restrição sobre IA
Autoridade Nacional de Proteção de Dados recebeu pedido de reconsideração da determinação, mas manteve a big tech proibida de usar dados de usuários para treinar ferramentas de inteligência artificial
Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo
Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel