Assinar

Mastercard lança primeira música após criar identidade sonora

Buscar

Mastercard lança primeira música após criar identidade sonora

Buscar
Publicidade
CES

Mastercard lança primeira música após criar identidade sonora

Canção em parceria com sueca Nadine Randle é primeira de uma série de parcerias que resultará em um álbum no fim do ano


8 de janeiro de 2020 - 9h26

A Mastercard estreou sua primeira faixa musical. A canção, composta em parceria com a artista sueca Nadine Radle, estreou na CES e leva o título de “Merry Go Round”. A música faz parte da estratégia de som da marca. Em fevereiro do ano passado, a Mastercard anunciou sua identidade sonora, que é acionada quando o consumidor faz uma transação.

À época do lançamento, Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing & comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, explicou que “o som é a nossa próxima fronteira para a expressão da marca, e uma maneira poderosa de criarmos uma conexão emocional e culturalmente relevante com os nossos consumidores”.

A canção “Merry Go Round” conta a história de um novo começo e uma nova oportunidade, viabilizada por possibilidades “Priceless” (não tem preço, em inglês), que é, também, o slogan da marca.

Segundo comunicado, atualmente a marca sonora da Mastercard já está integrada em mais de 7,6 milhões de pontos de pagamento no mundo todo. Segundo uma pesquisa realizada pela GfK Global, 77% dos entrevistados acreditam que a marca sonora da Mastercard tornou a transação e o ambiente de varejo mais confiáveis.

Por enquanto, a canção só pode ser ouvida no site radio.com, mas estará disponível em streaming de música.

A canção é o primeiro single de um álbum que integra a marca sonora, que deverá ser lançado pela Mastercard no final de 2020. Confira:

Publicidade

Compartilhe

Veja também