Agência Incomum cria reposicionamento do Guanabara
A nova assinatura traz o lema “É Bom de Comprar”
Agência Incomum cria reposicionamento do Guanabara
BuscarAgência Incomum cria reposicionamento do Guanabara
BuscarA nova assinatura traz o lema “É Bom de Comprar”
A pequena rede de supermercados Guanabara, do Rio Grande do Sul, lançou novo posicionamento. Para isso, a agência Incomum, parceira há 17 anos da rede, realizou pesquisas e diagnósticos, que incluíram jornadas de compra junto a clientes e acompanhamento do trabalho de funcionários e gerentes.
Sob o mote “É Bom de Comprar”, o novo posicionamento reflete o crescimento sustentável e os investimentos em expansão do Guanabara – na contramão da crise, segundo comunicado da Incomum. A nova assinatura está na comunicação interna e externa da rede, na sinalização das lojas, eventos, anúncios impressos e spot de rádio.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário