Avon patrocina Atlas da Beleza
Campanha online da revista Claudia vira exposição fotográfica aberta esta semana em São Paulo
Campanha online da revista Claudia vira exposição fotográfica aberta esta semana em São Paulo
Roseani Rocha
21 de novembro de 2016 - 11h14
Uma ação iniciada pela revista Claudia, da editora Abril, na internet ganha espaço no mundo físico a partir desta segunda-feira, 21, sob patrocínio da fragrância Femme, da Avon.
Batizada Atlas da Beleza, a exposição fotográfica que se inicia hoje no shopping JK Iguatemi, na capital paulista, surgiu como um convite a fotógrafos amadores e profissionais postarem no Instagram imagens que a seu ver representassem a beleza da mulher brasileira.
Bastava que as postagens fossem feitas sob a hashtag #belezaemtodocanto, marcando o perfil da revista @claudiaonline. Além disso, as imagens deveriam ter textos-legenda explicando como essas mulheres se relacionam com suas próprias imagens e como se sentiam influenciadas por suas origens (o objetivo era mostrar também aquilo a que as mulheres atribuem beleza, como suas origens, relacionamentos, conquistas profissionais e lutas particulares e coletivas).
Para dar visibilidade à ação, algumas celebridades toparam participar como modelos representando diferentes regiões do País: Sheron Menezzes (Sul), Fernanda Rodrigues (Sudeste), Carolina Ferraz (Centro Oeste), Dira Paes (Norte) e Fabiana Karla (Nordeste).
A exposição, com 20 fotos, poderá ser visitada até 5 de dezembro. Já neste link é possível acessar todas as imagens postadas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário