Bis promove “A Grande Batalha” para divulgar novo produto
A campanha contempla uma disputa entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando um sabor do produto
Bis promove “A Grande Batalha” para divulgar novo produto
BuscarBis promove “A Grande Batalha” para divulgar novo produto
BuscarA campanha contempla uma disputa entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando um sabor do produto
A Mondelez está ampliando a linha de produtos Bis com o lançamento do Bis Xtra branco e a reformulação da versão chocolate ao leite. Para comunicar a novidade, a marca promove “A Grande Batalha”, campanha que incentiva o público a compartilhar nas redes sociais o seu sabor preferido de Bis Xtra. Com foco no público jovem e fã de games, a ação terá também confrontos entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando o seu sabor de Bis Xtra predileto.
Os jogadores irão jogar Gang Beasts para definir qual será o vencedor, convidando os usuários a utilizarem as hashtags #BisXtraAzul e #BisXtraBranco. Os embates estão disponíveis nos canais do Youtube dos jogadores. Além das competições, os canais digitais da marca trarão vários elementos que reforçam a campanha. Os produtos Bis Xtra branco e ao leite vêm agora em uma nova embalagem com formato vertical, mais fácil de segurar.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário