Assinar

Brasil conquista 15 troféus no D&AD

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Brasil conquista 15 troféus no D&AD

AlmapBBDO, Africa, F/Nazca, J. Walter Thompson, FCB, AKQA e Ogilvy conquistam pencils na tradicional premiação


27 de abril de 2017 - 19h41

As agências brasileiras conquistaram 15 troféus nesta edição do D&AD, sendo 1 Yellow Pencil (Ouro) para “Dog Channel”, da AlmapBBDO para Pedigree; 2 Graphite Pencils (Pratas), para “Kobe’s Rules Book”, da Africa para ESPN, e “Hunt on the News”, da AKQA para Netflix; e 12 Wood Pencils (Bronzes) para F/Nazca S&S (4), Africa (2), AlmapBBDO (2), J.Walter Thompson (2), FCB (1) e Ogilvy (1).

A Clemenger BBDO Melbourne é a agência mais premiada deste ano, com 13 Pencils no total, incluindo 1 Black Pencil, prêmio máximo, além de 5 Yellow Pencils, 2 Graphite Pencils e 1 Wood Pencil pela campanha “Meet Graham”, que promove a segurança na direção ao imaginar como o corpo humano deveria evoluir para sobreviver na estrada. A Studio SutherI& é a agência de design com mais troféus da premiação, com oito Pencils.

O D&AD também entregou 2 Black Pencils para o trabalho “We’re the Superhumans”, da Blink para Channel 4 para os Jogos Paralímpicos, para a INGO Estocolmo pela campanha para a Swedish Tourist Association – que permitia uma conversa por telefone entre pessoas do mundo inteiro com suecos – e para a Serviceplan pelo primeiro smartwatch em Braille, desenvolvido para a Dot Incorporation.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário